A Tela de Gestão de Metas no CRM permite aos usuários definirem, monitorarem e ajustarem metas de desempenho, alinhando os objetivos da equipe às estratégias da empresa e facilitando o acompanhamento do progresso e resultados.
Neste tutorial, vamos explorar em detalhes a tela de Gestão de Metas no SaguiControl.
No menu superior a esquerda, acesse CRM > Metas
A tela de Gestão de Metas será carregada.
Esta tela é dividida em duas seções:
- Campo de operações:
- Ativo?: Seleciona se as Metas apresentados serão os ativos ou os desativados;
- : Após selecionar quais Metas deseja visualizar, clique neste ícone para que a tabela seja atualizada;
- : Ao clicar neste ícone, uma nova janela será aberta para que você adicione e salve uma nova Meta;
- : Está opção lhe possibilita imprimir uma lista com todos as Metas visualizados na Tabela de Visualização;
- : Ao clicar neste ícone, você poderá exportar uma tabela com as Metas visualizados na Tabela de Visualização.
- Tabela de visualização:
- Ações: Possibilita a Edição da Meta , clicando em ,ou que você Exclua, clicando em ;
- ID: Apresenta o código de identificação da Meta;
- Descrição: Nome dado a Meta, sendo definido assim que criado, e podendo ser editado na coluna de Ações.
- Valor: Este campo apresenta o Valor definido para esta Meta;
- Data Início: Data na qual a Meta se iniciará, definindo o começo do período estabelecido para a Meta;
- Data Fim: Data na qual a Meta se finalizará, definindo o fim do período estabelecido para a Meta.
🔎 Para saber mais sobre a Criação/Edição de Metas, acesse: Criação/Edição de Metas no SaguiControl