Olá, como podemos ajudar?

Entenda a Tela de Configurações do CRM no SaguiControl

A Tela de Configurações do CRM permite personalizar e ajustar o sistema de acordo com as necessidades da empresa, desde fases do funil até metas.

Neste tutorial, vamos explorar em detalhes a tela de Configurações do CRM no SaguiControl.

No menu superior a esquerda, acesse CRM > Oportunidades > Configurações

A tela de Configurações do CRM será carregada.

Seções:

  1. Fases do Funil;
  2. Canais de Aquisição;
  3. Motivos de Conclusão;
  4. Metas.

Seção 1: Fases do Funil

Ao clicar na opção “Fases do Funil”, a tela de Gestão de Fases do Funil será carregada.

🔎 Para saber mais sobre a tela de Gestão de Fases do Funil, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Fases do Funil do CRM no SaguiControl

Seção 2: Canais de Aquisição

Ao clicar em “Canais de Aquisição”, a tela de Gestão de Canais de Aquisição será carregada.

🔎 Para saber mais sobre a tela de Gestão de Canais de Aquisição, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Canais de Aquisição do CRM no SaguiControl

Seção 3: Motivos para Conclusão

Ao clicar em “Motivos de Conclusão”, a tela de Gestão de Motivos de Conclusão será carregada.

🔎 Para saber mais sobre a tela de Gestão de Motivos de Conclusão, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Motivos de Conclusão do CRM no SaguiControl

Seção 4: Metas de CRM

Ao clicar em “Metas”, a tela de Gestão de Metas será carregada.

🔎 Para saber mais sobre a tela de Gestão de Metas, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Metas no SaguiControl