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Criação/Edição de Motivos de Conclusão do CRM no SaguiControl

A funcionalidade de Criação/Edição de Motivos de Conclusão do CRM permite aos usuários definirem e atualizarem os motivos pelos quais negócios são concluídos, proporcionando uma análise detalhada para aprimorar as estratégias de vendas.

Neste tutorial, vamos explicar em detalhes como Criar/Editar um Motivo de Conclusão do CRM.

Passo 1: Acesse a tela de Gestão de Motivos de Conclusão

No menu superior a esquerda, acesse CRM > Oportunidades > Configurações

A tela de Configurações do CRM será carregada.

🔎 Para saber mais sobre a tela de Configurações do CRM, acesse: Entenda a Tela de Configurações do CRM no SaguiControl

Ao clicar em “Motivos de Conclusão”, a tela de Gestão de Motivos de Conclusão será carregada.

🔎 Para saber mais sobre a tela de Gestão de Motivos de Conclusão, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Motivos de Conclusão do CRM no SaguiControl

Passo 2: Crie/Edite um Motivo de Conclusão

Para criar um novo Motivo de Conclusão, clique em , uma nova janela será carregada.

Após preencher o nome do novo Motivo, clique para Salvar e adicionar o novo Motivo à Tabela de Visualização.

Agora, se você deseja Editar um Motivo, clique em no Motivo que você deseja editar, e uma nova janela será aberta.

Os seguintes campos serão carregados:

  • Ativo?: Define se o Motivo está ativo ou não;
  • Descrição: Define o nome do Motivo cadastrado.

Após o preenchimento de todos os campos, clique em para Salvar as alterações.