A funcionalidade de Criação/Edição de Motivos de Conclusão do CRM permite aos usuários definirem e atualizarem os motivos pelos quais negócios são concluídos, proporcionando uma análise detalhada para aprimorar as estratégias de vendas.
Neste tutorial, vamos explicar em detalhes como Criar/Editar um Motivo de Conclusão do CRM.
Passo 1: Acesse a tela de Gestão de Motivos de Conclusão
No menu superior a esquerda, acesse CRM > Oportunidades > Configurações
A tela de Configurações do CRM será carregada.
🔎 Para saber mais sobre a tela de Configurações do CRM, acesse: Entenda a Tela de Configurações do CRM no SaguiControl
Ao clicar em “Motivos de Conclusão”, a tela de Gestão de Motivos de Conclusão será carregada.
🔎 Para saber mais sobre a tela de Gestão de Motivos de Conclusão, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Motivos de Conclusão do CRM no SaguiControl
Passo 2: Crie/Edite um Motivo de Conclusão
Para criar um novo Motivo de Conclusão, clique em , uma nova janela será carregada.
Após preencher o nome do novo Motivo, clique para Salvar e adicionar o novo Motivo à Tabela de Visualização.
Agora, se você deseja Editar um Motivo, clique em no Motivo que você deseja editar, e uma nova janela será aberta.
Os seguintes campos serão carregados:
- Ativo?: Define se o Motivo está ativo ou não;
- Descrição: Define o nome do Motivo cadastrado.
Após o preenchimento de todos os campos, clique em para Salvar as alterações.