Nesse artigo, você aprenderá como utilizar as ferramentas disponíveis no sistema para monitorar o status e o progresso dos contratos em sua empresa.
Este guia abrangente fornecerá orientações passo a passo sobre como navegar pela interface do Saguicontrol, acessar informações detalhadas sobre contratos específicos e tomar medidas adequadas com base nas atualizações do contrato.
PASSO 1: Acesse a funcionalidade de Contratos
No menu superior a esquerda, acesse Jurídico > Contratos
Em seguida, será aberta a tela de Gestão de Contratos.
🔎 Caso queira saber um pouco mais sobre como os elementos dessa tela funcionam, leia o artigo: Entenda a Tela de Gestão de Contratos
PASSO 2: Filtre os contratos desejados
Clique no botão do filtro, localizado do lado direito da tela
Escolha quais contratos você gostaria de buscar no sistema, através das opções de filtro que aparecerão
Clique em buscar
Passo 3 – Acompanha o andamento dos contratos listados
Após filtrar, o sistema trará todos os contratos que correspondem as configurações do filtro
Caso precise visualizar mais detalhes ou editar um contrato específico, basta clicar no lápis que aparece do lado esquerdo de cada contrato
🔎 Para saber mais como editar ou criar um novo contrato, acesse: Criação ou Edição de Contratos no Saguicontrol