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Cadastro/Edição de Departamentos no Saguicontrol

este guia abrangente, você aprenderá como utilizar as funcionalidades do Saguicontrol para cadastrar e editar cargos de forma eficiente e organizada. Os cargos desempenham um papel fundamental em qualquer organização, definindo responsabilidades e hierarquias dentro da equipe.

Este tutorial é composto de 9 passos, guiando você através do processo de criação de contratos no Saguicontrol. São eles:

  1. Acesso ao Menu RH> Departamento
  2. Criar/Editar Departamento

PASSO 1: Acessar ao Menu RH> Departamento:

Navegue até o menu RH no sistema e selecione a opção “Departamento”.

PASSO 2: Criar/Editar Departamento:

Será carregada a tela de Gestão de Departamentos.

🔎 Para entender mais como essa tela funciona, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Departamentos no Saguicontrol

Para criar um novo Departamento, clique em “+Departamento

Para editar um Departamento existente, é só clicar no ícone de lápis, ao lado esquerdo do Departamento que precisa ser alterado.

PASSO 3: Preencher Dados do Departamento

A Janela abaixo será aberta, com as informações do Departamento que precisarão ser preenchidas

Preencha os campos conforme aas orientações abaixo:

  • Ativo?: Se o Departamento está ativo ou não;
  • Código: Código para identificação do Departamento;
  • Descrição: Um nome identificador para esse Departamento;

Agora clique em Salvar no canto superior esquerdo da janela

🥳 Parabéns! O Departamento acaba de ser atualizado no sistema!