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Entenda a Tela de Gestão de Departamentos no Saguicontrol

Nesse artigo, você aprenderá como utilizar as tela de Gestão de Departamentos.

Entenda o funcionamento geral da Tela de Gestão de Departamentos:

No menu superior a esquerda, acesse RH > Departamentos

Seções

A tela de Gestão de Departmentos será aberta. Essa tela é composta por 3 principais seções:

    • Barra de ações;
    • Barra de ações rápidas;
    • Tabela de visualização.

SEÇÃO 1: Barra de Ações

A barra de ações é composta pelas principais ações que podem ser feitas dentro da Gestão de Departamentos:

SEÇÃO 3: Barra de Ações Rápidas

Essa barra é composta por 4 elementos:

  • Ativo?:  Essa opção faz um filtro dos Departamentos ativos e inativos;
  • Ao clicar no botão de buscar, ele faz uma busca em todos os Departamentos que correspondam ao filtro realizado no campo acima;
  • Impressão: Ao clicar no botão de impressão, ele abre a tela de impressão do seu dispositivo para que você possa imprimir os Departamentos que forem listados após a filtragem na tabela de visualização de Departamentos.
  • Relatório: Ao clicar no botão de relatório, ele irá fazer o download de todos os Departamentos que forem listados após a filtragem na tabela de visualização dos Departamentos.

SEÇÃO 4: Tabela de visualização

Todos os Departamentos filtrados na seção anterior, serão listados nessa tabela de acordo com o filtro configurado. Então, por exemplo: Se você pedir pra trazer todos Departamentos inativos, apenas Departamentos que correspondem a essas características serão listados.

Ainda na tabela de visualização, cada Departamento listado possui um botão com o ícone de um lápis do seu lado esquerdo. 

Ao clicar nesse botão, é possível visualizar mais detalhes ou editar o Departamento.

🔎 Para saber mais sobre a edição de Funcionário, acesse: Cadastro/Edição de Departamentos no Saguicontrol