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Criação e Edição de Usuários no Saguicontrol

Neste tutorial, vamos explorar cada etapa do processo de criação e edição de usuários no Saguicontrol. Desde a configuração inicial de novos usuários até a personalização de permissões e detalhes do perfil, você aprenderá a gerenciar eficazmente o acesso dos membros da sua equipe ao sistema.

🚨 ATENÇÃO
Só é permitido o cadastro de usuários que possuam contas dentro da sua organização, por exemplo: usuario@seudominio.com.br

Passo 1: Acesse a funcionalidade de Usuários

  • Acesse Menu > Segurança > Usuários

Passo 2: Realize o cadastro ou edição do seu usuários

  • Para realizar o cadastro de um novo usuário selecione o botão + Usuário
  • Para editar um usuário existente,  digite o nome do usuário que deseja, busque e depois clique no botão de lápis ao lado do registro que aparecerá


  • O sistema irá abrir a tela de usuário
  • Essa tela carregará os seguintes campos para preenchimento:
    • Nome completo do usuário;
    • Login: Esse login precisa ser de um usuário cadastrado em sua organização usuario@suaempresa.com.br
    • Grupos Disponíveis: Grupos que esse usuário terá acesso.
  • Salve as alterações realizadas, através do botão salvar do lado superior esquerdo da janela