A funcionalidade de Criação/Edição de Fases do Funil do CRM permite que os usuários personalizem e ajustem as etapas do processo de vendas, garantindo um fluxo de trabalho alinhado às estratégias da empresa.
Neste tutorial, vamos explicar em detalhes como Criar/Editar uma Fase do Funil do CRM.
Passo 1: Acesse a tela de Gestão de Fases do Funil
No menu superior a esquerda, acesse CRM > Fases

A tela de Gestão de Fases do Funil será carregada.

🔎 Para saber mais sobre a tela de Gestão de Fases do Funil, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Fases do Funil do CRM no SaguiControl
Passo 2: Crie/Edite uma Fase do Funil
Para criar uma nova Fase do Funil, preencha o campo “Descrição” com o nome da nova Fase e clique em para adicionar a nova Fase à Tabela de Visualização

Agora, se você deseja Editar uma Fase, clique em na Fase que você deseja editar, e uma nova janela será aberta.

Os seguintes campos serão carregados:
- Ativo?: Define se a Fase está ativa ou não;
- Descrição: Define o nome da Fase cadastrada.
Após o preenchimento de todos os campos, clique em para Salvar as alterações.